Tranças ! *-*

Posted on Teças-feira, 19 de março de 2013 by Serás Eterno in Moda, Tranças, Penteados, Rayza
Booooa Tarde amore míos rs
Hoje eu quero falar de algo que me chama muito a atenção: Tranças ! Pois é, é uma PAIXÃO minha.
Sempre me encanto.







Talvez a trança tenha sido um dos seus primeiros penteados, ainda na infância. E provavelmente ela acompanhou você durante toda a vida. Agora, mais do que nunca, elas estão em alta.





 
Dizem, que as tranças são uns dos penteados mais fofos e românticos !
E eu creio que sim !!! ((:

Veja mais : 








Uma curiosidade: você conhece a origem da trança?
Não existe um consenso sobre a questão, porém as versões mais aceitas caminham em duas direções. A primeira é que surgiram na época medieval, só que, acredite, fazendo a cabeça dos homens guerreiros, como demonstração de virilidade e poder. Já a segunda diz que tudo começou na África – as tranças eram ferramenta para a comunicação entre as tribos.

   Pois é amores,é o que tem pra hoje, usem e abusem de tranças, ela são incríveis e ficam bem em todas !
 Espero que tenham aprovado (: 


Nenhum comentário: