Livro de Contos: A culpa é das estrelas

Posted on Quarta-feira, 31 de julho de 2013 by Serás eterno

Heey (:

E voltando com tudo, hoje eu tenho uma SUPER e IMPERDÍVEL dica de livro para os meus leitores! Eu sou uma das tietes louca por livros...

E a nossa dica de hoje é o livro A Culpa é das Estrelas,
que é simplesmente: TUDO ! Comecei a lê-lo a 4 dias e já estou na metade. É muito bom mesmo !
No caso da história contada por John Green, escritor norte-americano e “famosinho da internet”, a culpa, sim, é das estrelas.  Na verdade, elas têm muita culpa, e eu quis escrever um livro sobre como vivemos num mundo que não é justo, e sobre ser ou não possível viver uma vida plena e significativa”, explicou o autor no site do livro. 

Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. 
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.













Para quem infelizmente não pode comprar o livro e se interessou muito na história, assim como eu, pode pedir emprestado a quem tem né?! Baixar no E-book do seu smartphone ou lê-lo no próprio computador. ( Eu fiquei tão amante desse livro que fiz os três. rs ).
Vou deixar para vocês o link do livro para você ler online ou baixar para o seu computador:




Nenhum comentário: