Maquiex ! rs

Posted on segunda-feira, 08 de março de 2013 by Serás Eterno in Makes, Moda, Dicas, Rayza

  Boa nooite meus EterniLóvers, hoje eu tenho umas SUPER dicas de maquiagens pra começar bem a nossa semana ((: 
  Eu andava meio sem ideia rs para postar algo, foi quando eu olhando alguns vídeos no YouTube da Taylor Swift aí eu lembrei dos Makes mais que perfeitos e básicos que essa diva usa ! *--*
  

    





Essa talentosa cantora usa uma das maquiagens mais lindíssimas e básicas do mundo da moda, esses perfeitos olhos azuis estão sempre delineados e pra da um " Than ", um batom vermelho ou rosa bem ousado ! Ela realmente arrasa no make e eu aconselho a todas a abusarem dessa combinação.

- Para o dia:
Máscara de Cílios 
Blush rosa malva ( aqueles bem clarinhos, só pra dar uma realçada (: )
Gloss ou Brilho



- Para a noite:
Um super delineador e sombra esfumada, com um lápis e o que puder de rímel rs
Blush bege claro 
Batom coral ou vermelho



Makes ousados:
Delineador com brilho

                                                       

                                                            -  Multicores:






                                                         
                                           Makes para as que CAUSAM meeeesmo !





    Espero que tenham gostado das nossas dicas *-* Beijocas e até amanhã amores
                         Boa noite..
               




Nenhum comentário: